sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Dez...

Coisas que eu gostaria que estivessem acontecendo agora mesmo:

1. Que eu já estivesse morando na casa que vou morar, perto do parque, com um jardim tão lindo, uma banheira branca antiga, talvez um fogão à lenha, uma rede na varanda e uma mesinha branca no jardim para os meus chás da tarde e café da manhã nos dias de primavera;

2. Que o meu livro já estivesse publicado; (publicado em julho de 2011)

3. Que a minha passagem para uns dias de descanso na Provence e Toscana já estivesse comprada e faltasse só alguns dias para embarcar com o meu amor;

4. Que a minha filha já estivesse na faculdade, feliz com sua escolha e se encaminhando para ser uma profissional de sucesso;

5. Que eu já estivesse fazendo um trabalho útil como voluntária em algum lar de idosos. Que estivesse bem equilibrada emocional e espiritualmente;

6. Que todas as pessoas que eu amo estivessem felizes e realizadas, que eu não tivesse nenhum problema de relacionamento, que já tivesse esquecido toda e qualquer ofensa que recebi e que fosse perdoada pelas que cometi, ou seja, que eu já fosse a pessoa melhor que eu quero ser;

7. Que tivesse um tempinho toda tarde para ler os livros que me aguardam na mesinha de cabeceira, para tomar um chá com as amigas ou ficar com a família; (desde setembro de 2012 tenho esse tempo e desde abril de 2013 passo todas as tardes com o meu bebezinho amado)

8. Que eu já tivesse tido a idéia que eu preciso ter para conseguir que todas essas coisas se realizem;

9. Que eu já tivesse chego aos 55 quilos e manter esse peso não fosse nenhum sacrifício. Que pudesse preparar nossa refeição, cuidar da casa e que nossa vida financeira estivesse bem, com segurança e próspera o suficiente para eu não ter que me preocupar mais tanto com isso; (depois que mudei minha alimentação quando recebi um diagnóstico de câncer, está sendo bem fácil manter o peso)

10. Que os meus melhores desejos, meus sinceros desejos estivessem realizados e que com isso muita gente já estivesse se beneficiando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário