sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ano Novo... desejos novos!

Em 2009 serei feliz como nunca!
Realizarei mais sonhos, terei muito mais amigos, oportunidades de progresso!
É certo que viajarei mais com pessoas que eu amo!
Terei mais amor, harmonia, mais fé e prosperidade…

Receberei visitas de queridos e terei momentos maravilhosos.
Em 2009 eu darei muito mais risadas…
Conversarei mais com a minha filha…
Passarei mais tempo com quem amo!

Aproveitarei melhor os meus dias.
Serei muito mais gentil, educada e generosa…
Ajudarei mais o próximo e serei bem mais tolerante.
Aprenderei coisas novas e espero poder ensinar!

Em 2009 irei bem mais no Parque e terei uma vida mais saudável.
Serei mais feliz e respeitada no trabalho…
Farei mais as coisas que eu gosto…
Terei férias maravilhosas!

Pagarei todas as minhas contas rigorosamente em dia…
Divertirei-me muito mais!
Reconciliarei-me com quem preciso…
Serei mais amada, mais amiga, mais bondosa
E vou amar muito e ser grata por cada dia de 2009
Que assim seja!
Feliz 2009!!!

06/01/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário