quarta-feira, 25 de abril de 2018

Uma palavra sobre força, coragem, determinação e perseverança:

Se vocês, que leram o meu relato, estão impressionados por eu estar tão confiante, apesar de ter acabado de receber um diagnóstico tão ruim, vocês precisam saber de onde vem toda a minha força e coragem.
Essa é a minha avózinha amada, minha pequenininha, o amor da minha vida.
Ela tem 87 anos, tem um problema gravíssimo na válvula do coração. Ela tem 42 kgs e cerca de 1,30cm. Em fevereiro do ano passado o médico dela chamou a família e disse: "se eu não operá-la ela não vai sobreviver! Se eu operá-la ela não vai resistir. Estamos tentando controlar com medicação, mas não sei quando tempo isso vai funcionar. Pode funcionar 2 dias, uma semana, não vai funcionar por um mês".
Em fevereiro de 2017 eu fui correndo vê-la. Ela estava tão pequena, parecia ainda menor, tão frágil, mas me disse o seguinte: "eu vou ficar boa!".
Essa foto é de hoje: 17/04/2018. Ela não foi operada, Ela não pode mais tomar o remédio já tem um tempo.
Sábado ela não estava mais conseguindo respirar sozinha, os pulmões estão com secreções e ela não conseguia mais eliminar como fez até agora. Meu irmão a levou para o hospital. Ela está lá no oxigênio. O médico dela vai lá de hora em hora vê-la.
Ontem eu liguei para minha irmã e falei com ela.
Eu disse que a amo muito, uma vez mais disse o quanto sou grata por ela ter me criado e me amado. E então ela me respondeu:
"Vai ficar tudo bem com você viu 'fia'!? A vó tá orando para você ser curada!"
Hoje minha irmã me mandou essa foto da minha avó no hospital orando por mim.
É também por essa razão que eu sei que vai ficar tudo bem comigo. A maior herança que minha avó querida está me deixando é a força e a coragem dela.
É a pessoa mais forte, corajosa e determinada que eu já conheci nessa vida.
Orem por ela
Vibrem por ela
Enviem suas melhores energias para ela.
Torçam por ela
Eu só desejo que ela seja e esteja muito feliz e tenha momentos lindos de pura paz, amor e harmonia.
Notícias de hoje 18/04 da minha pequena: o médico dela passou hoje e disse que ela está bem melhor. Já conseguiu eliminar parte do líquido dos pulmões, que agora eles vão monitorar a respiração dela, vão tirar um pouco o oxigênio para ver como ela reage. Ela já está bem mais forte.
No dia 19/04 ela recebeu alta e já está em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário