quarta-feira, 25 de abril de 2018

Obrigada!

Quero agradecer de todo o meu coração por todas as mensagens, orações, vibrações e apoio de todas as formas que estou recebendo. Quero que saibam que essa emanação de amor e amizade estão chegando verdadeiramente até mim e elas estão me sustentando.
Eu já decidi vencer essa batalha. E já tinha decidido antes mesmo de confirmar o diagnóstico. Isso facilitou muito a aceitação. Já estou trabalhando a meu favor. Sei que vou vencer e ser curada. Eu já me sinto curada no meu espírito agora só preciso materializar essa cura no meu corpo através do tratamento médico.
Uma das coisas que me surpreendeu muito, quando decidi postar o meu relato e avisar a todas as pessoas que eu conheço ao mesmo tempo, foi perceber que não estou despertando pena nas pessoas. Era o que eu mais temia, não queria mergulhar no derrotismo e auto piedade e achava que abrindo e publicando assim a minha história poderia despertar isso nas pessoas.
Ao contrário disso está sendo incrível perceber o quanto as pessoas estão confiando em mim e na minha força. Foi uma decisão muito acertada não ter me isolado nesse momento. Se todos soubessem o quanto essa energia e força dos amigos, dos familiares e pessoas que nos querem bem nos ajuda não teriam medo de expor suas fraquezas.
Sabem, há tempos eu vinha cultivando atitudes e vibrações que não eram naturais em mim antes. Eu andava extremamente ressentida, rancorosa, o tempo todo pensando sobre acontecimentos ruins da minha história, reclamando de tudo, achando que tinha pouco ou nenhum amigo que realmente gostasse de mim. Me sentia muito só e infeliz mesmo estando vivendo uma vida de sonhos, vivendo uma linda história de amor e de maternidade. Mesmo tendo amigos que sempre vinham correndo quando eu chamava. Estava tão cega que não conseguia perceber nada disso. Acho que a única coisa que me salvou nos últimos tempos foi o amor que o Diego, o Tomás, a Bia e os amigos mais próximos nutrem por mim e eu por eles.
Há tempos Diego tem feito um esforço imenso para me tirar dessa vibração tão negativa e eu simplesmente não conseguia me desvencilhar daquela teia de mágoas e ressentimentos. Ao mesmo tempo que era extremamente grata pela vida que tenho e de estar imensamente feliz com as minhas conquistas, eu simplesmente não conseguia me permitir ser feliz por inteiro.
Eu precisei passar por essa situação que estou vivendo agora para finalmente compreender o que estava fazendo de errado e perceber essa enorme quantidade de pessoas que realmente torcem por mim. É algo maravilhoso e transformador isso, eu estou realmente recebendo o que cada um de vocês estão me enviando, acreditem.
Eu já recebi tanto nesses últimos dias, já passei por tantas transformações e aprendizados e já recuperei tantas pessoas que que mesma tinha afastado da minha vida, que só consigo me sentir muito agradecida por esse momento.O câncer está verdadeiramente me curando de muitas coisas e de me muitas formas. Estou me sentindo mais abençoada do que atingida por essa enfermidade.
E não tenham dúvidas de que muito em breve estaremos comemorando juntos. Eu estou lendo cada uma das mensagens de vocês (conforme estou podendo) e vou respondê-las todas. Muito muito muito muito obrigada!
Continuem:
orando por mim
vibrando por mim
me enviando suas melhores vibrações
e torcendo por mim
Vocês estão amparando e sustentado a minha confiança.
Amo muito vocês.

15/04/2018 - Postado no facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário