quarta-feira, 25 de abril de 2018

Tchau cabelo!


Mais uma ótima decisão tomada!
Decidi passar por tudo da melhor forma possível.
Me disseram pra esperar, porque tem muita gente que o cabelo não cai na quimioterapia, mas eu quis fazer logo isso por 4 motivos:
1 - Assim o Tomás me viu cortando, já vai se acostumando e não vai se impressionar se cair tudo de repente;
2 - Porque essa ainda foi uma escolha MINHA, não da minha doença. Deve ser muito doloroso estar com o cabelo do tamanho do que eu tava e vê-lo caindo aos montes contra sua vontade. Queria que fosse uma decisão minha não da doença;
3 - Sempre tive vontade de fazer um corte radical assim, mas nunca tive coragem e a hora chegou!
4 - É uma coisa menos pra eu me preocupar nessas 2 próximas semanas: cabelo!




Grata ao meu amigo Eduardo Alves que cortou pra mim.
<3 p="">

19/04/2018 - Postado no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário