segunda-feira, 18 de novembro de 2013

tempo, tempo... tantas coisas...

Faz tanto tempo que não venho aqui...
Como sabem, ando totalmente envolvida com a maternidade!
Agora que as coisas entraram numa rotina e consegui organizar melhor as coisas aqui em casa, acho que vou conseguir (finalmente) manter uma frequência aqui no blog como eu sempre quis...

Sete meses se passaram desde que Tomás nasceu e eu nunca estive tão feliz!
Posso dizer, sem o menor exagero, que finalmente estou fazendo o que realmente amo: ser mãe, esposa, dona de casa e fazendo meus projetos pessoais, da Organizzari e as revisões. Trabalhar em casa é tudo de bom!

Coisas pelas quais estou agradecida nessa segunda: 18/11/2013:
1 - Por ter encontrado o meu amor;
2 - Por ter conseguido ter o meu bebêzinho;
3 - Por poder cuidar dele eu mesma;
4 - Por poder trabalhar em casa fazendo coisas que eu realmente curto;
5 - Por ser feliz com a vida que tenho;
6 - Pelo lar;
7 - A família;
8 - Pela saúde;
9 - Por todas as bençãos que recebo diariamente;
10 - Por tudo que sou e que posso me tornar!

Retrospectiva: Tomás e Eu -  março a novembro de 2013:

Março/2013

Abril/2013

Maio/2013

Junho/2013

Julho/2013

Agosto/2013

Setembro/2013

Outubro/2013

Novembro/2013

Isso é o que tenho feito na maior parte do tempo desde abril... cuidar do meu pequerrucho!
No próximo post vou mostrar para vocês o que fiz além de ficar com o meu anjo lindo!

Beijos, beijos, beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário