terça-feira, 19 de novembro de 2013

Enquanto isso...

O que eu andei fazendo nesse tempo todo que sumi daqui?
Bem, dizem que uma imagem vale mais que mil palavras.
Isso é o que andei fazendo:

Cuidando do meu bebê recém nascido...

Cuidando dele quando ficou doentinho...

alguma pausa para recarregar as baterias...

investidas culinárias - bolo de laranja com creme...

indo ao parque com o meu bebê...

terminando aquele livro empacado...

guardando nossa história...

outra investida culinária - minha primeira cuca

aquela faxina sagrada - com fiscal e tudo!

fazendo o biquinho naquela toalha que tava esquecida...

tirando o RG dele e arquivando tudo...
mais uma investida na cozinha - goiabinhas

terminando aquele trilho que também tava empacado...

aprendendo a dar papinhas pra ele...

jogando fora tudo que não é mais de ficar...

lendo quando deu...

ficando pertinho dos meus amores...

passeando por ai...

fazendo meu primeiro pão...

minha primeira guacamole...

vendo meu amorzinho crescer...

amando MUITO!

Isso é boa parte do que andei fazendo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário