quinta-feira, 1 de maio de 2014

Lá em casa é assim...

Todo mundo que me conhece sabe que eu adoro inventar coisas para decorar a casa. É lata que vira vasinho, garrafa que vira vaso, caixa de louças que vira baú, resto de lã que vira almofada, quadrinho escolar que vira quadro de recados... Enfim, minha casa sempre foi um camaleão, cada dia de um jeito, cada jeito transformado o tempo todo. Desde que o Tomás nasceu, há um ano, nunca mais fiz nenhuma investida de decoração. Com um bebê pequeno em casa o tempo anda escasso, mas o bichinho da invencionice já começou a me roer... Estou cansada da sala, do banheiro e da cozinha e tenho que fazer algo. Faz 8 anos que olho essa parede vermelha e já deu! Não sei nem por onde começar. O tempo curto e a grana ainda não é algo com que posso contar muito para essas missões, mas tudo o que eu resolver fazer pretendo vir contar aqui. A minha casa, por enquanto, tá assim, ó:

hall de entrada e a tal parede vermelha

 na geladeira... cores

 na sacada... cores

 e um pouco de verde também...

 hoje em dia esse cactus tá enorme e a latinha meio desbotada


 meu bauzinho de caixa de louça que há anos espera uma tintinha

 eu tenho até uma florestinha particular!

 e tem milhares de cards espalhados pela casa

 na prateleira... cores

 o James Dean e a parede vermelha estão requerendo suas aposentadorias

 em maio de 2011 minha primavera floresceu um tantão assim!

 minha almofada de restos de lã... a modelo é a pink!

 minhas xícaras vermelhas de poá...

 a guardiã da sala... e destruidora de sofás!

 meu quadrinho de recados...

 o caminho da mesa... eu que fiz!

 um pouquinho de prazer que ninguém é de ferro

 a olívea que o mocinho do habibs me deu!

 fotos e cards é o que mais tem pela casa...

 o cantinho do café, que hoje abriga latas de leite do pequeno, mamadeiras e afins!

mais fotos e mais cards... esses são do quarto!

Sugestões?
Serão muito bem vindas!
Não exite em dar um pitaco!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário