sexta-feira, 2 de maio de 2014

Projeto: minha sala, minha vida!

Apresento-lhes, minha sala!
Há exatos 8 anos me mudava para esse apartamento.
Na época pintei uma das paredes da sala de vermelho, que adorei! Só que depois de oito anos eu estou que já não aguento mais olhar para todo esse vermelho e a cara do James Dean. Quando tasquei tinta, vermelho tomate, sem o pudor na parede me disseram que eu ia enjoar logo. Bem, durante esse tempo todo convivi feliz da vida com a minha hemorrágica paredinha, mas agora deu! Além da parede, tem outras coisinhas me incomodando:




1 - Cortina:
Essa cortina não pode ser lavada mais nenhuma mísera vezinha. Na última lavagem, há um mês, a pobrezinha quase se desintegrou. Resultado de oito anos levando sol. 




2 - A tal e tão falada parede vermelha... e o James Dean me encarando o tempo todo.
O que fazer? Como fazer? Quando fazer?
Não esqueçam que eu tenho um bebê pequeno em casa (isso significa que pintura pode ser um tanto quanto complicado para fazer sozinha) e quase zero de $$ para o investimento... ai ai!







3 - Quadrinhos, quadrinhos...
Um aparador bacana prá caramba, mas que o quero em outro lugar... a mesinha de criança (que eu amo) que virou aparador e desde que comprei espera uma tinta tá sem graça demais!



4 - A TV tá implorando uma aposentadoria...
Mas, a Drizinha aqui disse que só compra uma nova quando essa pifar e ela é durona na queda!
E o sofá? Era lindão... até que duas felinas revoltosas colocaram suas máscaras, se engajaram no black blocks e mandaram ver com unhas e dentes no pobre coitado... Hoje em dia ele respira por aparelhos e até silver tape serve de band-aids!




5 - Revistas, revistas, revistas... e uma prateleira de vasinho fazendo vezes de mesinha lateral!





6 - A prateleira com os livros coloridos e os espelhinhos provençais... Tem também o tamanduá, feito pelos índios Zorós, meu São Francisco e a frô. 





7 - E o vaso da plantinha da mesa... tá pedindo uma corzinha, não acham?







8- Esse aparador era pra ser uma cristaleira...
Um dia será!















9 - Minhas cadeiras antigas... ainda estão esperando a reforminha prometida há um ano e meio.














10 - Por fim... as almofadas!
Extremamente carecidas de capas novas.









Tenho muito trabalho pela frente... enquanto a inspiração não chega, vou pesquisando por ai.
Sugestões?
Sempre bem vindas!

beijos todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário