quinta-feira, 14 de março de 2013

Menos 34 semanas!

:: A contagem regressiva começou. Pelos cálculos do médico faltam 6 semanas, porém depois de 36 semanas completas o bebê está oficialmente pronto. Isso significa que em menos de 3 semanas meu mocinho pode dar o ar da graça;

:: Essa semana adiantei algumas coisas importantes: busquei o carrinho e o trocador, que Tomás ganhou de presente. Mas essa lista infinita nunca termina, ainda vou precisar sair para ver algumas coisas...

:: Estou me sentindo bem, considerando os 7 kgs concentrados na minha barriga. Dores nas costas frequentes e incomodam, mas isso não é nada que o marido não pode consertar com uma bela massagem ou um banho quente;

:: E agora estou viciada no iogurte Kissy de abacaxi com coco ou de graviola. Parece néctar dos deuses. Mas estou me alimentando muito bem, comendo muitas frutas e salada. E nesse calor que tem feito não tenho tido vontade de mais nada além de sucos naturais bem gelados;
  
:: Eu sempre tive medo de parto normal, tenho até pesadelos com isso, mas agora quando ando sentindo medo até da cesárea... Sabe aquele friozinho na barriga? Eu só quero conhecer este pequeno logo! E quando penso nisso todo receio vai embora; 

:: Eu acho que meu mocinho não vai esperar 40 semanas. Minha barriga já baixou um pouco e as contrações de treinamento (ou de  Braxton-Hicks) já começaram.   Além disso ele já virou e está em posição de parto. Então o momento mágico de conhecer o meu pequeno, acredito estar bem mais próximo que 6 semanas;

:: O sono tá cada vez mais turbulento. Tenho levantado várias vezes para ir ao toalete ou mudar de posição. O bebê  não gosta de determinadas posições e não pensa duas vezes para empurrar, chutar, das socos e reivindicar mais espaço;

::  No meio disso tudo, minha queridíssima amiga Cris, resolveu fazer outro chá de bebê, para as amigas de Sampa... coisa íntima, para  amigas que moram mais perto . Será mais uma confraternização, pois faltam poucas coisas para o bebê;

:: E Tomás segue ganhando presentinhos: da vovó, da minha irmã Juliana,  dos amigos...

:: E eu não tenho feito muita coisa além de ESPERAR! Hoje tenho consulta vamos ver o que ele diz..

mais um suéter que eu terminei

toalhas bordadas presente da minha amiga Lena

um all star enormeeeee, vai demorar para servir, mas já ta garantido!

e o carrinho já tá montado, prontinho para levar o Tomás por ai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário