quarta-feira, 13 de junho de 2012

Quero Viajar - Inverno!

Vento, ventania

Me leve para as bordas do céu

Eu vou puxar as barbas de Deus...

Vento, ventania

Me leve prá onde nasce a chuva

Prá lá de onde o vento faz a curva...

Me deixe cavalgar nos seus desatinos

Nas revoadas, redemoinhos...
Vento, ventania

Me leve sem destino

Quero juntar-me a você

E carregar os balões pro mar

Quero enrolar as pipas nos fios
Mandar meus beijos pelo ar

Vento, ventania

Me leve prá qualquer lugar

Me leve prá qualquer canto do mundo

Ásia, Europa, América...

Biquini Cavadão


Vento Ventania me leve para:

Toscana:



Grécia:




Provence:




 Chile:



Gramado:




Holanda:




Minas:



Noruega:



Isla de Pascoa:



Serra Gaúcha:



São Francisco do Sul - SC:



São Joaquim - SC:


Fotos: divulgação Turismo Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário