segunda-feira, 4 de junho de 2012

Contra o Esquecimento

Coisa boa receber logo cedo e-mail de alguém querido! Ontem cancelei meu antigo e-mail do Terra e enviei um e-mail coletivo informando meu novo endereço.

Hoje de manhã quando liguei o note, tinha um e-mail muito fofo do meu amigo Gregor, lá da Suiça. O título do e-mail: Contra o Esquecimento. O assunto uma mensagem rápida, mas carregada de carinho, do carinho sincero de uma amizade de 17 anos:

"Dri querida, que bom que me avisou sobre a mudança do e-mail. Estou longe, mas amo você e não queria perder o teu contato, ao menos temos o e-mail. A vida é corrida, com cinco filhos e o trabalho não é nada fácil. É só uma mensagenzinha com pressa, contra o esquecimento uma foto do teu amigo e dizer que estou aqui. Em breve pretendo visitá-los."

Não precisa muita coisa para a gente se sentir especial. Conheço o Gregor desde 1995, moramos vizinhos por 3 anos. Ele se casou, voltou para a Suíça em 1998, teve cinco filhos. Eu descasei, ele descasou, eu casei de novo, ele lá criando sozinho os cinco filhos, trabalhando, tocando a vida, mas nunca deixou de me escrever.

É muito bom saber que às vezes você esbarra em pessoas realmente especiais e de um papo bobo qualquer se constrói uma amizade verdadeira de uma vida inteira. De todos os amigos que copiei no e-mail. ELE, o cara mais ocupado desse mundo, foi o único que me respondeu.

A vida é boa e certas coisas fazem o dia valer a pena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário