quinta-feira, 29 de julho de 2010

Coisas pelas quais estou agradecida:

1 - Por ter um marido maravilhoso, que supre qualquer carência que eu possa ter. Alguém que me entende de verdade, me ama como sou, um grande amigo e companheiro para o que der e vier;

2 - Por finalmente ter um lar de paz, harmonioso e feliz de verdade. Nada melhor no mundo do que chegar em casa e poder dizer: "este é o melhor lugar do universo".

3 - Por morar em São Paulo, cidade do meu coração, onde estão todas as coisas que eu gosto de fazer. É aqui que quero viver;

4 - Por poder curtir o inverno gostoso, com friozinho de verdade, tomando chocolate quente em baixo do edredom, vendo filme com o meu amor;

5 - Por finalmente ter resolvido os dilemas do meu trabalho;

6 - Porque eu resolvi que quero logo ser mãe da Sofia ou Domingos (que não necessariamente será Sofia);

7 - Por poder ir num montão de cinemas e livrarias quando eu bem entender;

8 - Porque eu não preciso mentir absolutamente nada sobre a minha vida e nem adular ninguém que eu não goste de verdade para conseguir o que quero. Não preciso fingir e nem provar nada e principalmente não preciso me iludir que a minha vida é boa e feliz, porque ela realmente é muito boa e feliz;

9 - Porque eu tenho mais de 500 filmes que eu adoro;

10 - Pelo pão que nunca falta;

11 - Porque eu moro exatamente onde sempre quis morar, pertinho do parque ibirapuera;

12 - Porque eu sempre realizo os meus sonhos;

13 - Por não ser uma pessoa egoísta, ambiciosa e principalmente invejosa;

14 - Por ter poucos, mas amigos sinceros que realmente gostam de mim e sempre estão do meu lado quando eu preciso;

15 - Por não ter tido nunca uma vida fútil e vazia e por ter tido inteligência de aproveitar todas as oportunidades boas que a vida me ofereceu, não foram muitas, mas não carrego tristeza alguma porque nunca as desperdicei;

16 - Por ter conseguido ter algum estudo e por nunca ter me faltado trabalho;

17 - Por não carregar nenhuma culpa, nenhum arrependimento nem pelos erros que cometi (eles me fizeram procurar o caminho certo) e principalmente pelas minhas decisões. Cada dia que passa tenho mais certeza de que tomei decisões certas na vida;

18 - Por sinceramente não desejar o mal a ninguém e entender que muitas vezes as pessoas são tão imaturas e ingênuas que não tem nem noção do ridículo das suas atitudes;

19 - Porque estou me sentindo bela;

20 - Pela minha fé, que já removeu muitas montanhas;

21 - Por ter concluído muitas etapas na vida;

22 - Por não ter mais que lidar com pessoas problemáticas e complicadas;

23 - Por pagar sempre minhas contas em dia;

24 - Por ter coragem de fazer o que é certo, mesmo tendo que abrir mão de coisas e pessoas importantes, mesmo pagando um preço alto e até mesmo abrindo mão de ser amada;

25 - Por nunca ter feito nada que eu possa me envergonhar no futuro.

Um comentário:

  1. Dri, você é lindamente bela! Suas palavras tão docemente escritas te revelam... Uma pessoa linda e de um interior que encanta!

    Obrigada sempre por por postat coisas tão gostosas de ler.

    Essa neta do se Domingos é uma FLOR!

    ResponderExcluir