quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Fim do Ciclo / Vida Nova!

Recomeçar...

Hoje terminou, finalmente, o ciclo (de 21 dias) da minha última quimioterapia. O câncer foi embora e a parte mais pesada do tratamento terminou. Agora é só me recuperar da batalha, 5 anos de tamoxifeno, acompanhamento médico e me manter fiel à uma vida saudável - pra nunca mais passar por isso outra vez. 



Caminhada com a minha amiga Jane, de leve para recomeçar, foram 5 km. E depois o meu café da manhã super do bem. Assim serão os meus dias. É assim que vou manter o câncer longe da minha vida para sempre.



Toda gratidão que houver nessa vida:
Pela minha segunda chance;
Por estar curada;
Por estar viva;
Por estar bem e com saúde outra vez.

Um beijo carinhoso à todos que me seguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário