quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Ele...

Às vezes me pego olhando para o meu menino, enquanto ele está sentadinho no seu bebê conforto, no seu carrinho ou mesmo brincando sozinho no seu berço... 

E então eu fico lá completamente envolvida com essa admiração em seu olhar por tudo a sua volta. 

O jeito como fica sua boca quando está concentrado, o modo como seus dedinhos gordinhos têm um trabalho árduo para conseguir segurar qualquer objeto, o seu olhar empolgado quando algo novo chama sua atenção - que pode ser apenas a figura da Olívea Palito na parede do corredor -, o seu olhar de confiança quando o seguro em meus braços e o modo como ele se aconchega em mim ou na sua caminha, fecha os olhos e se entrega, é simplesmente fantástico!

Eu tenho agradecido tanto nesses últimos meses. Tenho curtido demais esses quatro meses de vida dele. É muito legal vê-lo descobrindo o mundo e se empolgando com as coisas mais comuns do nosso dia a dia.

Eu não poderia ter melhor sorte nessa vida!

Quero muito poder estar sempre ao lado dele, poder ser sua amiga, confidente e companheira de aventuras!

Queria poder fazer o mundo ser mais lindo, mais justo e menos complicado para ele... Sei que a vida se complica às vezes, mas olhando para ele eu só consigo imaginar que a sua vida será maravilhosa!
Tenho medo de me tornar uma mãe super protetora ou algo assim. E tento também não ser aquela pessoa chata que acha que o seu filho é o "mais mais tudo" de todos os tempos... Sei que todas as crianças são graciosas e têm o seu charme, mas eu também sei que ele é realmente muito inteligente para idade dele, que faz coisas deliciosas de se apreciar e tem o cheiro mais gostoso que eu já senti... Sei que a risada dele é algo que aquece o meu coração e me deixa totalmente sem fôlego de tão feliz, mas espero não exagerar com a minha empolgação.

O Diego tem se revelado um pai maravilhoso e um marido de contos de fadas. Eu adoro vê-los juntos... Adoro quando o Diego lê para ele e ele parece encantado pelo pai, prestando atenção em cada detalhe.

Eu simplesmente tenho amado cada segundo da minha vida!




E por fim, sei que o Diego e o Tomás têm tornado os meus dias mais leves, mais coloridos e muito, mas muito, mais felizes e eu quero fazer isso por eles também! Espero estar conseguindo.


Beijo prá você que passa por aqui mesmo sem dizer olá...
[sim, porque tenho posts com 1800 visualizações e nenhum comentário... =( ]

2 comentários:

  1. Dri, sua família é linda, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Dri... acho que mereço, depois de tanto tempo esperando, né?
      =)

      Excluir