quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Decisões!

Desculpem por eu andar tão sumida daqui...
Junho e julho passaram por mim como um raio.
Tomás esteve internado por dez dias e quando finalmente recebeu alta haviam todos os medicamentos para continuar em casa. Além disso, a nossa rotina estava totalmente bagunçada e foi necessário refazer todo o processo.

No hospital eu nem pensei em internet... 
Tudo o que eu queria era cuidar do meu filho e não fiz outra coisa senão me concentrar nele.
De certa forma isso fortaleceu ainda mais os nossos laços. Mesmo doentinho Tomás se revelou um bebê muito tranquilo e bonzinho. Apesar de tanta interrupção da tranquilidade e sono dele para as medicações e inalações frequentes, ele se manteve o tempo todo de muito bom humor. Isso me deixava ainda mais chateada por ele.

Apesar desse break, como tantos outros aqui, estou de volta e feliz pelo Tomás estar muito bem e a nossa rotina completamente restabelecida. Assim, creio que agora o blog anda - até um novo break ao menos!

Eu tenho tanta coisa pra contar e ao mesmo tempo nem sei como começar...

Acho que vou começar fazendo uma lista - óbvio que tinha de ter uma lista no meu post de retorno - de tudo que pretendo escrever aqui no blog:

1 - Ser mãe!
Quero contar mais como está sendo essa minha experiência materna: as dores e as delícias de voltar a ser mãe após uma pausa de 20 anos;

2 - O que eu tenho visto, lido e ouvido?
Simmmmmmmmmmm eu voltei a ter uma vida onde se vê filmes, leem livros e ouvem músicas...

3 - Projetos! Operação Dona de Casa Fantástica... 
As minhas investidas culinárias, achados de decoração e afins!

4 - Bela ou Fera?
As minhas tentativas - e sucessos, espero - de tentar me cuidar mais...

e

5 - Minhas infindáveis listas, randômicas, retratos e moleskines...
Porque eu simplesmente adoro isso!

Tá decidido!
Estou de volta e assim será!

Como diz minha amiga Iara Knabben:
Beijo prá quem tá feliz!

Um comentário: