sábado, 16 de fevereiro de 2013

Happy Birthday to me!

Delícia acordar com carinho do maridinho e do filho que sequer nasceu!


Bem, amigos. 
É oficial! Hoje é meu aniversário! 
Uau! A partir de agora terei 41.  
E, para ser completamente honesta, eu estou me sentindo um pouco triste com isso. 
Meus quarenta anos chegaram rápido e agora já serão 41.
Dá um medo danado dessa vida passando tão rapidamente.
Nesse último ano passei por alguns eventos maravilhosos e também alguns percalços.
Então, hoje eu quero fechar esta porta e dizer adeus aos 40. 
Quero lembrar de todas as coisas boas que o último ano me trouxe e todo o crescimento que eu tive.
Eu sai de um emprego que não me fazia feliz e tentei fazer algumas coisas que não deram lá muito certo, mas isso acabou, de alguma forma, me colocando numa nova posição, e talvez onde eu realmente queria estar: em casa!
Viajei com o Diego para uma Ilha em Paraty, que era algo que eu queria muito fazer;
Cuidei melhor da minha casa, das minhas gatas e minhas plantas...
Peguei alguns freelances que foram realmente bacanas...
Eu consegui emagrecer os 10 kgs que eu queria;
Fiz a minha primeira corrida com a minha amiga Renata;
Voltei a correr no parque e cuidar melhor da minha alimentação;
Eu engravidei e isso foi a melhor coisa de 2012!
Estou me empenhando em fazer eu mesma as coisas para o meu bebê e meu marido;
Eu aperfeiçoei minha cozinha e habilidades artesanais;
Eu desencanei completamente de coisas que estão além da minha vontade ou compreensão;
Eu reavaliei minhas prioridades e estou descobrindo o que é realmente importante;
Eu estou amando ainda mais o meu marido e me sentindo ainda mais amada por ele;
E o mais importante, estou finalmente descobrindo quem eu sou.

Então, adeus quarenta anos!
Que os 41 sejam incríveis!
Que eu comemore mais a vida todos os dias...
Que eu consiga realizar mais sonhos...
Que eu curta mais o meu marido sexy e nosso pequeno Tomás!
Que todas as coisas boas que sonhamos se tornem definitivamente reais!
Que a vida realmente tenha apenas começado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário