sábado, 7 de julho de 2012

Tão Forte e Tão Perto

Coincidências? Talvez!
Hoje faz cinco anos... cinco longos anos que falei com meu avô pela última vez...
Faz cinco anos que eu disse que o amava pela última vez...
Cinco anos que o beijei na testa e disse adeus!

E hoje... cinco anos depois esse filme (Tão forte, tão perto) me atraiu na prateleira da locadora...
Peguei-o sem saber absolutamente nada sobre ele... nenhum trailer, nada!

Peguei-o simplesmente porque foi escrito por Jonathan Safran Foer, o personagem de um dos meus filmes favoritos: Everything is Illuminated, ou Uma Vida Iluminada, em português...

E o filme é lindo... um dos mais lindos que vi nos últimos tempos.
Fala de vida, de morte, de encontros... de reencontros...
Fala da relação de pai e filho... de avô!
Tantas coincidências... tantas mensagens:

"É preciso enfrentar seus medos"
"É preciso continuar a busca"

Amanhã é um outro domingo...
Cinco anos depois é domingo novamente e eu preciso enfrentá-lo!
E eu preciso continuar a busca...

E preciso agradecer por tudo!

Obrigada meu PAI... meu avô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário