sexta-feira, 8 de julho de 2011

8 de Julho

Quatro anos!
O tempo corre loucamente e quando dou por mim já é noite, já é um novo dia, já é sexta novamente, já é segunda outra vez. As horas passam e o tempo realmente voa. Nessa rapidez com que o mundo gira sem perceber já se foram quatro anos.
Quatro anos é tempo demais!
É muito tempo sem ouvir aquela voz tão agradável, sem sentir aquele abraço tão acolhedor, sem o prazer de ouvi-lo falar por horas e horas e horas...
Sinto saudades daquela barba por fazer espetando o meu rosto quando ele me abraçava, daquela mão forte que segurava a minha e de sentir aquele cheiro de pai. Uma mistura de cigarros e de loção pós-barba.
Um dia ele acariciou o meu rosto. Olhou-me da maneira mais terna que alguém poderia me olhar e depois foi embora. Partiu deixando o meu coração pequeno e dolorido, mas cheio de lembranças maravilhosas. Cheio de amor e de uma saudade que nunca passa.
Antes de ir ele me disse que não importa o que aconteça o sol continua a brilhar sobre bons e maus. Hoje o sol brilhou. O dia estava lindo e o pôr do sol foi incrível. Ele continua tendo razão em tudo o que dizia.
E ele me dizia para ser corajosa e forte. E é exatamente isso que estou tentando fazer: estou sendo a pessoa mais corajosa desse mundo ao contar nossa história e forte o bastante para não desistir dos meus sonhos.
E eu me lembro de tudo. De cada pedacinho vivido, de cada história, de cada riso e de cada lágrima. É isso o que me faz forte. Saber exatamente quem eu sou de onde eu vim e pelo que devo ser grata.
Sou grata à vida, à minha existência nesse mundo e a oportunidade de crescer e melhorar como pessoa. Sou grata pelo trabalho, pelo pão e pelo lar. Pela família, por ter um amor verdadeiro e principalmente por ter tido o privilégio de ter tido um pai-avô tão especial e maravilhoso.
Eu o amarei por toda eternidade.
Saudade meu amigo querido!

Um comentário:

  1. ...que sensibilidade deliciosa e como expressas bem em palavras o amor e a "presença eterna", através das lembranças, ensinamentos e todo carinho Dri... adoramos! Tamos loucos p/ ler teu livro amiga, que Cantinho delicioso também, depois vou pegar este teu post e colocar num álbum meu do face (linkando p/ cá claro rs) que tenho, um álbum só COM ESCRITORES que gosto... ah! Por falar em GRANDES HOMENS, estamos fazendo um Blog p/ meu Sogro que é artista plástico, p/ divulgar o trabalho dele e a pessoa incrível que ele (tbém) é... linkamos teu Cantinho lá, da olhadinha depois... bjs e uma semana maravilhosa, que ela passe logo rs, p/ o lançamento...\0/\0/\0/ #fui... http://mutatismutandisfiorentino.blogspot.com/

    ResponderExcluir