sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Uma oração! Isso é uma oração!

Hoje eu não posso ficar chateada com absolutamente coisa alguma. Nada do que possam me fazer vai me tirar a paz e a felicidade intensa que tenho sentido nos últimos meses. Eu sei que o futuro me reserva boas coisas, coisas tão maravilhosas e surpreendentes que nada do que acontece a minha volta pode me atingir.

E não tem explicação, só quem a conquistou poderá entender o que é a felicidade intensa de quem sabe que encontrou o seu caminho. Que entende o seu destino e sabe que tudo o que acontece colabora de alguma forma para o seu crescimento.

Nada de ruim que tentarem me fazer hoje poderá mudar isso. Porque o que eu tenho de bom, está num lugar inacessível, inatingível. Tenho coisas boas dentro de mim que me dão toda sustentação necessária para suportar qualquer coisa que possam me fazer e nada vai me destruir.

Podem ferir o meu corpo, podem ferir o meu orgulho e a minha vaidade, podem atrasar um pouco os meus planos, mas nada, nada do que possam me fazer vai tirar a alegria de quem, como eu, sabe que existe algo perfeito esperando por si num futuro próximo. Algo que vai durar por toda eternidade e então os pequenos percalços da vida não são mais que poeira na estrada…

Quando penso no bem supremo que me aguarda, eu sei que posso suportar qualquer humilhação, qualquer provocação e qualquer maldade. Eu posso suportar qualquer coisa, porque eu sei que não estou só. E quando penso na efemeridade das coisas desse mundo e que no fim eu vou ser vitoriosa na minha luta interior, eu vou continuar sendo feliz e haja o que houver eu vou estar bem.

O meu amor, os meus bons sentimentos me salvam de qualquer tormento. O Amor é o que cobre uma multidão de erros, o amor liberta, transforma as pessoas e as fazem melhores. E eu amo a vida, amo as pessoas e amo o que eu tenho com todo o meu ser. Quando alguém tenta te ferir de alguma forma é uma ótima oportunidade de você exercer a sua generosidade e a sua caridade em forma de perdão. Porque elas nada mais são que irmãos imperfeitos, que ainda não descobriram o sentido da vida ou que estamos aqui apenas por um curto espaço de tempo tentando aprender a ser melhores e quando elas acham que estão lhe causando um mal, na verdade estão sendo apenas um desafio que você precisa vencer e passar para um estágio mais avançado e feliz de sua existência. Então eu preciso apenas agradecê-las.

Nada, do que acontecer hoje vai me fazer ficar chateada porque o que eu tenho de melhor, de bom, de belo e de mais precioso está num lugar que nunca vão conseguir alcançar. O meu Espírito! Podem fazer qualquer coisa com o meu corpo e minha vaidade, mas nada vai machucar o meu Espírito.

28/08/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário