sexta-feira, 18 de setembro de 2009

50 - coisas sobre mim

1- Eu achava, aos seis anos, que existia um “pé de bife”, e depois de colher a carne as pessoas penduravam os bifes no açougue;
2- Eu já enterrei a chave do carro do meu avô no quintal e tiveram que chamar o chaveiro…
3- Muitos anos depois, meu tio plantando umas coisas no jardim desenterrou a chave toda enferrujada;
4- Eu não gosto de tomar água;
5- Já escondi minha bolsa de um assaltante e ele nem viu;
6- Eu compro um monte de livros e não leio;
7- Adoro frio e chuva;
8- Quero ter uma banheira branca antiga para encher de bolhinhas de sabão;
9- Eu descasco o esmalte da unha depois de dois dias;
10- Queria ser arquiteta;
11- Me lembro com detalhes da minha festa de três anos;
12- Meu lugar preferido é o Pavilhão Japonês no Parque do Ibirapuera, de tarde no meio da semana;
13- Eu não gosto de cerveja, prefiro pina colada;
14- Eu adoro fazer faxina;
15- Tenho pavor de cigarro;
16- Quando tinha 4 anos achava que ladrão tinha rabo e chifre;
17- Já menti para o padre no confessionário;
18- Eu ja disse para o meu tio que ele não podia entrar em casa porque estavam arrumando a festa surpresa dele e ele sumiu por 3 dias e tiveram que fazer a festa sem ele;
19- Toda vez que olho a lua eu me lembro de uma noite em 1978 com o meu avô;
20- Já tive um dia de sonhos feliz como nunca;
21- Sempre penso que meu futuro será ainda melhor;
22- Eu queria ser mais delicada e tranquila;
23- Eu quero viajar o mundo todo;
24- Eu acredito em reencarnação e vida após a morte;
25- Quero uma casa com jardim, fogão à lenha e cadeira de balanço;
26- Estou tentando ser vegetariana;
27- Tenho medo de sapo;
28- Eu estou superando a morte do meu avô;
29- Eu tenho dez irmãos, sete deles acabei de encontrar pelo orkut e ainda não os conheço pessoalmente;
30- Eu vi o cometa Halley quando tinha 14 anos;
31- Eu não sei assoviar;
32- Eu escrevi um livro;
33- Estão sempre me mandando calar a boca… menos uma pessoa;
34- E eu adoro falar, sempre tenho coisas para dizer;
35- Eu tenho feito bem mais as coisas que eu gosto;
36- Resolvi ter um jardim mesmo morando em apartamento…
37- No meu “jardim” já tem 19 suculentas, um fícus, duas que não sei o nome e um pé de primaveras, agora estou com medo dele crescer muito e interditar a sacada;
38- Eu tenho um monte de canetas coloridas, papéis e cartões;
39- Eu amo perfumes;
40- Adoro cores;
41- Detesto falar de religião;
42- Eu não tenho um time de futebol favorito;
43- Não gosto de futebol, de samba, de feijoada, de carnaval e nem de caipirinha, será que sou brasileira?
44- Eu tenho crise de espirros e isso me irrita muito;
45- Eu nunca repeti o ano na escola;
46- Eu amo gatos, tenho duas super sapequinhas;
47- Eu já me arrependi de muitas coisas, mas já me perdoei por elas;
48- Eu sempre perdôo as ofensas se a pessoa me sorri ou fala comigo;
49-Eu detesto gente racista e preconceituosa;
50- E eu estou tentando de verdade me tornar uma pessoa melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário