quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Tchau Cabelo - Parte II

Era pra ser aquele momento "Carolina Dieckman" chorando na novela tocando "love by grace" ao fundo, mas acabou sendo "Sinead O´Connor" super sexy cantando "Nothing compares to you".
Acho que a coisa que eu mais gosto em mim é que não corro, vou lá e enfrento logo a coisa e faço o que precisa ser feito.

No décimo quinto dia após a primeira químio meus cabelinhos começaram a cometer suicídio, minha médica aconselhou raspar logo. E como não sou de curtir lutos desnecessários, mandei logo tudo às favas.


Diego cortou, Tomás assistiu e eu até que gostei do resultado. Aproveitei que a médica acabou de me dar ótimas notícias (que daqui dois meses ela já vai me considerar curada) e não desperdicei o momento feliz sofrendo atoa.

Dia 19/09 faço o segundo ciclo da químio. Metade! Depois tem mais uma dia 10/10 (presente de aniversário de casamento) e dia 31/10 termina minha saga. Outra boa notícia: não vou precisar fazer rádio e Dra. Kelly (anjinho mais lindo desse mundo) disse que o tumor que eu tive, o Ki67, raramente produz metástases. Quer notícia melhor que essa? Quem vai chorar por cabelo depois de passar 2 horas falando com a melhor médica oncologista desse mundo te dando notícias tão maravilhosas?

Bem vindos ao meu novo visual é assim que vou ficar por uns tempos:




3 comentários: