sexta-feira, 16 de novembro de 2012

21 coisas


Jane Austen & tea
Alguém me perguntou:
1. Que famoso gostaria de conhecer?
Adoraria ter conhecido Van Gogh, poderia passar horas e horas o olhando pintar!
2. Gosta de Séries de TV?
Já gostei mais... queria ver do início Gilmore Girls, já que só via esporadicamente.
3. Preto ou Branco?
Os dois!
4. Seu maior sonho?
O maior? Nem sei... um deles: comprar a casinha que era do meu avô numa cidadezinha no interior do PR.
5. A música do dia de hoje?
Love Kills, do Queen... já ouvi umas dez vezes hoje!
6. Qual sua cor preferida?
Todas... cada dia uma queridinha!
7. Qual o seu livro preferido?
Nossa! Tenho muitos livros preferidos... hoje leria de novo Casa 12 da Letícia Constant
8. Qual a felicidade do dia?
Ter sido convidada para escrever uma coluna numa revista jovem do TCC da Sissa!
9. Sua estação preferida no ano?
Todas... eu curto muito essas diferenças...
Inverno no aconchego do lar, vendo filminho e tomando chocolate quente;
Primavera tomando chá da tarde ao ar livre...
Verão com fim de tarde na praia...
Outono em Campos do Jordão...
10. Gosta de chuva?
A.d.o.r.o!
11. De quê você mais sente saudades?
Do meu avô!
12. Se tivesse que escolher um único lugar no mundo?
Parque Ibirapuera!
13. Para onde viajaria?
França, Itália, Argentina, Chile, Suíça, Noruega, Inglaterra, Escócia, Gramado... viajaria muito sempre que pudesse....
14. O que gostaria de fazer que ainda não fez?
Aprender outros idiomas

15. O que faz você feliz?
Coisas simples como chegar algum amigo querido de surpresa, assistir um filme muito legal com o meu amor, chuva, outono, ganhar presentinhos surpresas, escrever, luz da manhã entrando na sala, meu pé de primaveras completamente florido, meu bebê mexendo na minha barriga...
16. Três qualidades suas:
Organizada, boa cozinheira, estudiosa
17. Maior medo:
Ficar sozinha sem ninguém
18. Comida favorita:
a comidinha da minha avó
19. Uma mania meio estranha:
não tocar na maçaneta de banheiros públicos, sempre carrego lenços de papel na bolsa quando saio...
20. Uma vontade que bateu agora:
Tomar um suco de melão com hortelã....
21. Um sonho realizado:
Ter escrito o livro Meu Avô & Eu, publicado pela Multifoco Editora - Aqui!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário