domingo, 27 de junho de 2010

Valentín

Ela era Letícia, eu não!
Ele é o Valentin... um garoto argentino de oito anos, que não existe de fato.
Que nem sabe que já vi o seu filme várias vezes e não me canso...
Que acho ele um garotinho perfeito, que diz coisas na entrelinhas que me fazem pensar.
O Valentín é só um desejo... como Amelie Poulain, que também não existe.
Amélie e Vantín Jamais se encontrarão, mas posso imaginá-los juntos...
Posso vê-los roubando sorrisos e inventando a vida...
A vida simples que ambos têm...
A vida simples que eu quero ter.
E eu queria isso: que Amèlie e Valentín existissem.
Que fossem reais como eu e a saudade que chega sem pedir licença e te devolve à realidade.
E o Valentín tem a Letícia dele...
A Amèlie tem o Nino dela...
Eu tenho as minhas fantasias...
Mas eles jamais se encontrarão.
Adriana Mani - 02/03/2006




Valentín


O Fabuloso Destino de Amèlie Poulain

Trailers:
Valentín
O Fabuloso Destino de Amèlie Poulain

3 comentários:

  1. O Valentin é de qual filme?
    =**

    ResponderExcluir
  2. Dri, acho que a Amélie existe! rs.

    O Valentin é de qual filme?[2]. Fiquei curiosa!

    Que texto gostoso de ler.

    ResponderExcluir
  3. Continue postando...Faz tão bem! :)

    ResponderExcluir