sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Money, money, money!

Já dizia a Mary Raskell: "o dinheiro é impessoal". Concordo com ela. O dinheiro apenas passa pelas nossas mãos e no meu caso sempre fica muito pouco tempo nas minhas mãozinhas.
Eu vejo as pessoas dizerem "quero ter um milhão de dólares!" e eu respondo: "quero gastar um milhão de dólares!"
Eu não preciso de um milhão de dólares, só o suficiente para:
- comprar a minha casa com jardim ao lado do parque e meu meio de locomoção;
- pagar as minhas viagens e cursos;
- poder comer bem e viver com algum conforto.
É pedir muito? Não! Claro que não! Todas as pessoas do mundo deveriam ter condições de realizar seus sonhos. Pelo menos a oportunidade de conseguir um meio de realizá-los.
Não acho que quero muito...
Quero um lar feliz, uma família, trabalhar naquilo que eu realmente gosto, poder viajar de vez em quando e estar com as pessoas que eu amo.
O Natal vem chegando... depois tem o ano novo e espero que 2010 seja realmente muito próspero, não apenas para mim, mas para todas as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário